Mauro Pereira Martins cunhado - Uma visão geral

feranando girãeste em julho 31st, 2013 pesco pelo litoral norte por pernambuco, na praia do janga-paulista e gostaria do saber se tal isca serve para qual Espécie por peixe? e se não serve, qual de que serve?

Israel em outubro 28th, 2011 Eu tabem tenho um isca amplamente óptima Ainda mais so serve para pescaria em Inconveniente mar Eu tabem tenho 1 isca demasiado óptima Ainda mais so serve para pescaria em alto mar Eu tabem tenho 1 isca muito óptima Ainda mais so serve de modo a pescaria em alto mar Eu tabem tenho 1 isca demasiado boa Ainda mais so serve para pescaria em alto mar vamos la 500gr do miolho do galinha curtida na pinga salinas ferva bem antis do usar Muito mais lenbrando so serve para tubarao natural

anderson em marçeste 8th, 2014 Ola meus amigos pescadores eu uso figado do boi faz muito tempo costumo pergar bastante exemplares do curimba piapara e piau su rio turvo procimo a rio preto so de que fasso diferente .

pedro luciano em abril 23rd, 2013 gostaria de saber si com uns 2 tempo o figado ja Teimavive Porreiro para pescar, e se nãeste possui nessecidade do da uma secada no sol

Já o Seguro do automóvel é 1 pouco diferente, pois ele é calculado conforme a idade e cidade de moradia do condutor, e você É possibilitado a ver cá:

Obrigado através dica. Testei tal semana e foi bastante massa. Ninguem estava pegando nada e eu peguei vários. Outros pescadores me perguntaram o que estava utilizando e passei sua dica adiante, usando ESTES mfoiritos atribuídos ao FishingTur…

marcos em setembro 11th, 2010 ola amigo to indo dia 17 presentemente no funil do paraná na regiao de goias ja preparei a isca de figado do porco acabei por faser .Constate se ta certo cortei no tamanhao coloquei 1 kilo de fuba dentro por um saco plastico e amarrei a boca e coloquei num canto do quartinho me corriga por benefício se fiz errado como tal pescaria nao Pode vir a falhar abraço OBS ME RESPONDA COM URGENCIA POR Benefício E O Sitio Por VCS E 10 Amplamente BOM

ivan ribeiro da silva em dezembro 5th, 2009 alguem Pode vir a me ajudar ja usei todo Género por isca mas ñ consegui pescar o famoso tucunare

walter cafajeste - maio 25th, 2016 at 23:15 A cor do (eu nãeste porém o povãeste gosta por preto e cinza kkk) interior e vidros rentes a carroceria ficaram show! bastante legal! pena que é Ainda mais 1 de que morre por medo do estrada do base usando tal ”traçãozinha” dianteira…

Renato Migliorini em fevereiro 1st, 2012 Olá sou por Foz do Iguaçu Paraná, aqui temos a represa do lago do Itaipú do rio Paraná e outro rio Iguaçu alias onde ficam as cataratas alguem experiente pode me lançar umas dicas utilizando essa famosa isca por figado de porco e de que Genero de peixe posso pegar em barranca ???

Sou do Sumare e estive ontem em Jumrim, ´bem facil de chegar pegue a BR 101 qual é a da campinas monte Mor e sia placas até Tiete, chegando na entrada da cidade vire o balãeste a esquerda e va reto até a rodovia marechal rondon aé jumirim na cidade procure pela ponte da amizade qual Vive na estrada vicinal logo apos a ponte tem uma vendinha paga 10 reais por veiculo.

vai abrir a pesca nos rios por Mato grosso sul POR DIA 29/02 já preparei a isca esta curtindo abrindo a pesca vou pescar pelo rio Dourado,Rio brilhantee rio ivinhema ambos todos em nosso estado,se eu pegar volto de modo a para informar a todos.

Pelo amor de DEUS, comprar 1 automóvel desse da Nissan utilizando motor do March é realmente tomar um “chute” no traseiro.

Ta bravinho neste artigo pq compra 1 carrão e passa um ou 2 anos ele já foi substituído por outro modelo melhor?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *